E você, já se apaixonou hoje?

 

Talvez o segredo da vida seja apaixonar-se…

E não precisa ser necessariamente por alguém, a vida nos proporciona tantas coisas e tantas possibilidades de apaixonar-se!

Sabe aquele casal de velhinhos que andam de mãos dadas, cena cada vez mais rara né?

Rara e apaixonante, não sabemos dos obstáculos que enfrentaram para chegar até ali, nem quantas intrigas e turbulências superaram, mas é apaixonante observar que eles resistiram a tudo e principalmente ao tempo!

É apaixonante, rever aquele seu amigo de infância e poder relembrar dos bons momentos que viveram juntos, das confusões que se meteram, dos medos que enfrentaram e das coisas que aprenderam. Como é apaixonante iniciar um projeto novo, e mais apaixonante ainda acompanha-lo passo a passo até a sua realização!

E a vida é isso, apaixonar-se! E mesmo que ainda não for por alguém…

Apaixone-se por histórias, há tantas para se ouvir e acreditem, elas podem ser fantásticas!
Apaixone-se por um por do sol, ele é magnífico e tão cativante que nos dias nublados te causará saudade e desejo por um novo encontro.·.

Apaixone-se por uma canção! Canção que na maioria das vezes nem foi feita pra você, mas a sua letra consegue te compreender e explicar coisas bem melhor que muita gente.
Apaixone-se por um filme, um sonho, um lugar, apaixone-se pelo seu trabalho!

Apaixone-se pela sua família, pai, mãe, filhos, tios, primos, sobrinhos, avós, netos e não se esqueça dos amigos, não se esqueça de ninguém, e na melhor oportunidade, mesmo que tiver medo… Apaixone-se por alguém!

A vida é curta, e os momentos que causam paixão vão definir o quanto você se dispôs a ser feliz, não tenha medo, permita-se e antes que seja tarde… Apaixone-se pela vida!

Deixe uma resposta