Vida Crônica!

Seria a vida um plano injusto?

Empurram á você sem ao menos ouvirem a sua opinião, não te mostram clausulas, direitos, deveres, jogam na sua mão e dizem:

– Toma aí, você não tem opção!

Não tem carência, simplesmente começa! Não tem contrato de tempo, termina e pronto… Um completo descaso com nós consumidores! Cadê as autoridades, o que o PROCON tem a dizer sobre isto?Não temos garantia de nada! Pode ser amanhã, daqui a trinta anos ou agora talvez!Quem paga a conta? Mas e o que eu ainda não vivi? Quem apaga a luz?

A vida é um jogo de Adrenalina…

Ela te propõe emoções constantes! Ao contrario dos jogos tradicionais que acabam quando você erra, a vida foge as regras e mesmo com o erro ela simplesmente segue, mesmo que você não saiba mais o que fazer! Em contrapartida você pode estar na sua melhor performance no auge da partida com tudo sob controle, ela simplesmente ignora tudo, todos, cancela todos os seus bônus, energias e de repente para!

Perguntas ficam:

De que valeu tanta correria? Será que eu fiz tudo que eu pude? E aquele plano que eu tinha para o ano que vem? Será que eu poderia ter feito melhor? E se eu tivesse mais uma chance? Por que justo agora? E a baladinha que eu marquei pra sexta? Como assim acabou?

 

E talvez seja essa a única regra, o ganhador é quem tiver menos perguntas ao final… Quer mais adrenalina do que o jogo da vida?

E por isso que a vida é como uma doença crônica…

A vida é crônica porque não tem cura, e o único tratamento eficaz é ser feliz!

 

Deixe uma resposta