A melhor parte do tempo é a maturidade!

 

E as vezes o sofrimento não é causado pelo tamanho dos nossos problemas, mas sim pela falta de maturidade para enfrenta-los. Ninguém nasce pronto para a vida, e algumas das respostas mais difíceis só vem com o tempo, só surgem com o amadurecimento.

Trilha sugerida para leitura (Enigma – Return To Innocence)

E vai chegar uma época da sua vida em que você não vai mais torcer para os dias passarem voando, para as sextas chegarem mais rápido ou para que as segundas sumam do calendário. Quando esse dia chegar, você finalmente vai ter entendido que todos os dias são importantes na construção da sua história, e que cada dia ignorado, é uma oportunidade que você deixou passar de se tornar alguém melhor…

Vai chegar uma época em que você aceitará momentos difíceis com maior naturalidade, pois a vida terá provado a você, que os momentos difíceis são necessários para o nosso crescimento interior. A partir daí os seus conceitos, ideias e pensamentos não serão os mesmos de dez ou vinte anos atrás, e você perceberá o quanto sofreu por problemas que hoje parecem inofensivos, quando na verdade, eles apenas se tornaram pequenos diante da sua evolução.

Você vai compreender que mulher perfeita não é aquela com um corpo esmerado e completamente isento de estrias e celulites! Perfeita mesmo é aquela que topa um vinho barato sem luxo algum, porque ela sabe que mais importante que a qualidade do vinho, é a ocasião! Melhor ainda se ela for inteligente e ter até uma bagagem cultural elevada, mas sem jogos intelectuais, porque a parte mais gostosa do assunto é quando se ri descontroladamente das piores piadas, dos motivos mais tolos, porque, um papo inteligente é bom, mas as vezes não tem coisa melhor do que gargalhar sem culpa das coisas mais bobas da vida, porque perfeito mesmo não é quando os corpos se atraem, mas sim quando as ideias se encaixam!

Você passará a valorizar as coisas de forma diferente, terá mais apreço pelas coisas mais simples e sentirá falta dos momentos mais simples que viveu. E como eu disse acima, seus conceitos, ideias e pensamentos não serão os mesmos de anos atrás, e você perceberá o quanto sofreu por problemas que hoje, parecem inofensivos, por se tornaram pequenos diante da sua evolução.

E quanto antes você perceber isso, mais chances você tem de fazer da vida, algo que realmente valeu a pena!

Acesse o Vida Crônica no youtube   

.

Deixe uma resposta