Insanidade!

Insanidade!

Insanidade

Sugere-se que sejamos comedidos, corretos, regrados e controlados…

Mas como viver uma vida inteira sem uma leve pitada de insanidade?

Você lembra daquele amor adolescente um tanto quanto

inconsequente que não deu certo, e anos depois você pergunta a si mesmo, onde eu estava com a cabeça? Então, se você já se fez esta pergunta, significa que você aprendeu algo com aquilo, momentos insanos trazem novas experiências, maturidade!

 Já pensou se na sua infância você tivesse cancelado aqueles divertidíssimos banhos de chuva somente para se poupar de um possível resfriado? Lembra aquele dia que você bebeu um pouco mais e descobriu que tinha amigos porque chegou em casa, mas não lembra como? Quem nunca fez uma declaração de amor sem a certeza de ser correspondido? Quem nunca virou a noite curtindo, mesmo sabendo que no outro dia era preciso ir trabalhar? Quantos de nós já descobrimos na prática a loucura de estourar o limite do cartão? Sabe aquele momento de difícil decisão em que você surta e resolve adiar para a próxima segunda aquele regime a base de verduras e legumes?

Pois é, a vida é isso aí! Momentos de insanidade… E acredite, são esses pequenos momentos de insanidade que realmente marcam e compõem a sua história!

Até respeite a sugestão da vida, seja comedido, correto, regrado, controlado, mas não seja perfeito… De vez em quando fuja a regra e tenha um momento insano, de espaço e atenção para as suas loucuras, elas também fazem parte de ti. Conceda a você mesmo a oportunidade de realizar aquele desejo maluco que talvez não valha nada para ninguém, mas para você é muito especial!

Sorria mesmo que a piada não seja tão boa, mesmo que desafinado cante! Sempre que puder pule o mais alto que conseguir, sempre que quiser grite o mais alto que puderem ouvir, faça pipocas de panela aberta, e por fim, nunca se esqueça de que as melhores coisas da sua vida precisam de uma pitada de insanidade para realmente marcar a sua história!

Leia Também…

+Relacionamento!

+Cachorro é feliz porque não guarda rancor!

+Aos 30 Anos…

 

Sua casa precisa de um pouco mais de organização?

O programa Gerenciamento do Lar é uma junção das descobertas feitas pela autora Daniella Goracci sobre como manter uma casa razoavelmente organizada e fora do caos. Clique aqui e confira.

 

.

2 comentários em “Insanidade!

Deixe uma resposta