Cachorro é feliz porque não guarda rancor!

 

Cachorro é feliz porque não guarda rancor!

Já pensou se fossemos capazes de perdoar e amar como um cão? Cachorro vive com a plena paz de que se o mundo acabasse hoje, ele deu o
melhor de si!

 

Já viu cachorro virar a cara para o dono? Perder amigos? É admirável, você pisa na bola com ele hoje e amanhã ele te recebe como se nada tivesse acontecido, latindo, pulando todo eufórico e com o rabo abanando, falsidade? Não, Maturidade!

Ele sabe que quando as coisas estão erradas não é fraqueza alguma tomar iniciativa mesmo estando convicto de suas razões! Cachorro não tem drama, frescuras, orgulhos, mimos e egos inflados… Para ele, mais importante do que provar quem é o culpado, é preservar tudo aquilo que já foi construído!

E se assim como eu, você que acha que é fácil falar e difícil fazer… Eu sinto muito, mas um cachorro também é melhor que você!

“Quem dera ter a fineza de um cão, que sabe superar o ódio e o rancor com o amor do perdão!”

 

 

.

5 comentários em “Cachorro é feliz porque não guarda rancor!

  1. CONVIVO COM MAIS DE TRINTA CÃES, E SEMPRE APRENDO COM ELES, TODOS OS DIAS, E O QUE SEMPRE VEJO É SUA CAPACIDADE DE PERDOAR, POR MAIS QUE NÃO ESTIVERMOS NOS MELHORES MOMENTOS DE NOSSO ASTRAL. NÃO CONSIGO ME VER SEM SUA COMPANHIA.
    ACHO QUE SÃO SERES EVOLUÍDOS…

Deixe uma resposta