Sobre mulheres e o inverno!

Fim de junho, inverno e baixa temperatura!

Para uns um verdadeiro martírio, para outros a melhor época do ano… Enquanto isso, as mulheres aproveitam e mudam completamente o seu figurino…

Diz a lenda que homem que é homem gosta do verão, quanto mais quente melhor! Afinal

as mulheres andam mais à vontade, capricham nos decotes, abusam das saias curtas e realmente despertam o desejo caliente da atração, como dizem nas rodas de boteco:

“Um verdadeiro colírio para os olhos! ”

Embora meio grosseiro, eu seria um mentiroso se afirmasse que nunca usei essa frase ou concordei com essa teoria nos assuntos de boteco entre amigos!

Porém, tenho que ressaltar o quanto elas se tornam fascinantes no frio… Enquanto nós homens acrescentamos apenas uma humilde jaqueta bem ao estilo seu madruga de ser, elas passam a desfilar com seus casacos, botas longas, cachecóis, cacharréis e sobretudos!

Os Cabelos sempre soltos e bem penteados, quanta elegância! Até o mesmo simples batom vermelho se destaca de forma diferente… E sem que percebamos, nós homens passamos a visualiza-las de uma forma diferente. Quase que inconscientemente, trocamos as análises de coxas e decotes e deciframos bem melhor seus sorrisos e olhares, isso sem contar o perfume, que parece entender o jogo e trabalha melhor no frio, quando ela passa ele fixa o aroma no ar dá um beijo na ponta do nariz e deixa bem claro o quanto é bom cheiro de mulher vaidosa… O desejo caliente, é substituído pelo desejo da descoberta, e embora chamem atenção no calor, sem dúvidas elas se tornam bem mais interessantes no frio.

Clique aqui e Acesse o Vida Crônica no Youtube

 

 

.

3 comentários em “Sobre mulheres e o inverno!

Deixe uma resposta